tec

Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier)



"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)



"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)




"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." (Autor desconhecido)


"O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem." (Charles Lamb)


"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" (Autor desconhecido)


"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (Gilbert Keith Chesterton)




"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)




"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."




Fim de Ano


Estou vendo filme
Cada estrada que passei

Cada história que eu vivi
Os futuros que sonhei
Cada dia, cada mês
Cada estação que eu dividi com vocês
Abri meu coração
Se um dia alguém falou
Que o que foi não volta mais
A vida continua a escolha é sua
Sou feliz de olhar pra trás
Como não lembrar de vocês
Como não chorar outra vez
Só de lembrar
Poder te abraçar
Se a estrada se abrir
E eu tiver que seguir
Vou levar comigo cada amor de amigo
Como não querer de novo
Posso até ser bobo com vocês
Viveria tudo outra vez
Portas se abriram
Tive dias de frio
História fugindo
Corações se unindo
Cada choro
Cada riso
Cada emoção que eu dividi com vocês
Abri meu coração
Se um dia alguém falou
Que o que foi não volta mais
A vida continua a escolha é sua
Sou feliz de olhar pra trás
Como não lembrar de vocês
Como não chorar outra vez
Só de lembrar
Poder te abraçar
E os laços que eu plantei
Que formaram raízes no meu chão
Vou colher por toda vida amigos do meu coração
E se o mundo te esquecer
Quando o dia amanhecer
Quero estar aqui também
Vamos juntos pro ano que vem

( Rafinha Acustico ) Composição: Rafael Gasparin





segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Separação. Vida nova, mas, e agora?




Ela foi casada por 10 anos! Entre altos e baixos, foi feliz, mas sofreu muito no final. Não teve filhos, mas chegaram a pensar seriamente nesse assunto. Só que não rolou. Um dia ele disse que iria embora, que não gostava mais dela. Ela se assustou. Mas no fundo, no fundo, ficou aliviada. Já sabia que seu casamento estava no fim. Sentia na qualidade do afeto, nos beijos, cada vez mais raros, nas noites de amor inexistentes nos últimos meses.

Ficar junto para quê? Dividir contas? Isso é casamento? Aceitou de bom grado a separação. Que venha, pensou! Ele saiu de casa. No começo, foi duro se acostumar… aquele apartamento que compraram juntos, mobiliaram, fizeram tantos planos ali, agora era só dela. Fez um acordo com ele e ali ficou.
Foi se acostumando, pegando gosto pela casa. Ficou do seu jeito. Sentia-se feliz ali e havia enterrado o passado. Quer dizer, era o que achava…

Tudo caminhou bem até o dia em que, numa balada – ela estava saindo com frequência – encontrou um moço que achou mais simpático do que a média. Trocaram olhares, carícias, beijos e telefones.
Começaram a se falar também por email e MSN. Ele é de outra cidade, mas vinha muito a São Paulo a trabalho. Sempre que estava na capital, tentavam se ver, sem muito sucesso, pois seu trabalho a consome muito também.

Um dia deu certo. Foram jantar, se conhecer melhor, conversar. Na hora de ir embora, ele a acompanhou até o carro e resolveu que iria para a casa dela. Não houve resistência, ao contrário. Desde que se separara, há um ano e meio, não havia ficado com ninguém pra valer. Por que seria?

Era uma mulher bonita, interessante, independente e disposta a reencontrar o amor. Mas nada parecia dar certo. No íntimo, não sabia bem por quê. Muitas vezes chegou a pensar se o fantasma do ex-marido não a rondava. Mas não admitia essa possibilidade, não queria nem pensar nisso.

Afinal, era uma mulher batalhadora, dona do próprio nariz. O que acontecia é que não havia encontrado um homem interessante até então, achava. Mas naquela noite, tudo seria diferente, pois estava disposta a se envolver com aquele moço. Ele era o seu tipo: nada de especial fisicamente, mas intelectualmente se afinavam.

Quando chegou na porta do apartamento, ele encostou o carro e se preparou para estacionar corretamente. Ela gelou. Pela primeira vez naquela relação teve medo de ir até o fim.
Como seria se ele subisse? Ficar com aquele rapaz na mesma cama que dormiu anos com o ex? Sentar com ele na sala onde tantas vezes beijou seu ex-marido? Ir para o banheiro e a cozinha com ele?
Epa, não seria tão fácil como imaginava… Não dava, não iria conseguir, teve de aceitar essa sensação que incomodava seu íntimo há tempos, mas não admitia. O que fazer? Contrariando todas as expectativas, vacilou. Amarelou. Disse para o pretendente que não queria mais. Ele se assustou, tentou fazê-la mudar de ideia a todo custo. Em vão. Estava decidida. Foi dura com ele, levou-o de volta ao hotel onde estava hospedado.

Entre lamentos e desculpas esfarrapadas, acelerou o carro e sumiu na noite. Queria ficar sozinha, refletir, não cabia ninguém na sua vida naquele momento, essa era a verdade. Apesar de já estar separada há mais de um ano, não havia se livrado pra valer do ex. Não que o amasse ainda, ao contrário.
Tinha mágoa e ressentimento guardado em seu coração. Precisava se livrar disso para começar uma nova vida.

Dormiu e acordou outra mulher, agora decidida a seguir seu rumo para valer. Primeira providência: achar um canto que fosse seu mesmo, desde o início, onde se sentisse verdadeiramente em casa. Foi então à luta: conquistar a si mesmo primeiro, para depois, então, sair em busca do outro.

Era o começo pra felicidade, que despontaria, com certeza, ali na frente.

Por: Maria Lígia Pagenotto


domingo, 26 de dezembro de 2010

A Mala de Viagem


Conta-se uma fábula sobre um homem que caminhava vacilante pela estrada, levando uma pedra numa mão e um tijolo na outra. Nas costas carregava um saco de terra; em volta do peito trazia vinhas penduradas. Sobre a cabeça equilibrava uma abóbora pesada.

Pelo caminho encontrou um transeunte que lhe perguntou: “Cansado viajante, por que carrega essa pedra tão grande?”

“É estranho”, respondeu o viajante, “mas eu nunca tinha realmente notado que a carregava.” Então, ele jogou a pedra fora e se sentiu muito melhor.

Em seguida veio outro transeunte que lhe perguntou: “Diga-me, cansado viajante, por que carrega essa abóbora tão pesada?”

“Estou contente que me tenha feito essa pergunta”, disse o viajante, “porque eu não tinha percebido o que estava fazendo comigo mesmo”. Então ele jogou a abóbora fora e continuou seu caminho com passos muito mais leves.

Um por um, os transeuntes foram avisando-o a respeito de suas cargas desnecessárias. E ele foi abandonando uma a uma. Por fim, tornou-se um homem livre e caminhou como tal.

Qual era na verdade o problema dele? A pedra e a abóbora?

Não!


ERA A FALTA DE CONSCIÊNCIA DA EXISTÊNCIA DELAS. Uma vez que as viu como cargas desnecessárias, livrou-se delas bem depressa e já não se sentia mais tão cansado. Esse é o problema de muitas pessoas: ELAS ESTÃO CARREGANDO CARGAS SEM PERCEBER. Não é de se estranhar que estejam tão cansadas!


O que são algumas dessas cargas que pesam na mente de um homem e que roubam as suas energias?                                                

- Pensamentos negativos.
- Culpar e acusar outras pessoas.
- Permitir que impressões tenebrosas descansem na mente.
- Carregar uma falsa carga de culpa por coisas que não poderiam ter evitado.
- Auto-piedade.
- Acreditar que não existe saída.




Todo mundo tem o seu tipo de carga especial, que rouba energia. Quanto mais cedo começarmos a descarregá-la, mais cedo nos sentiremos melhor e caminharemos mais levemente.


(Autor Desconhecido)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

[link=http://www.recadosescraps.com]





São os votos da turma 01 do curso Técnico em Enfermagem do colégio Sei-Coc - Quixeramobim/CE !
Feliz Natal!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

+ mensagens de Natal

Natal de Amor 

Estive meditando sobre o Natal.
Interessante...
Não consegui me fixar na imagem
de uma doce criança adormecida,
repousando sobre um leito de palha.

Meditar sobre o Natal levou-me a Jesus
trazendo-nos a Boa Nova.
"Eu lhes dou um novo mandamento:
Amem uns aos outros, assim como eu os amei."
(Jo,13,34)

Passaram-se dois milênios...
A ciência e a tecnologia
descortinaram horizontes ilimitados.
A humanidade deveria estar em paz!
Mas não está.

Confusas, as pessoas não encontram uma forma
de como ser gente no mundo das máquinas.
Apesar do conforto e das comodidades,
vivemos uma grande solidão.
Esquecemos o Mandamento do Amor!
E, assim, vivemos a solidão do desamor.

O Amor é gratuito. Não se compra e nem se troca.
O Amor requer profundidade. Não sobrevive na superfície.
O Amor repousa na alma
de onde transborda para o corpo e para o universo.
O Amor tece laços com linhas de infinito.
O Amor é nosso traço de união com Deus,
através dos nossos companheiros de caminhada.

Natal.
O Amor pede permissão para nos entregar
a Paz e a Felicidade que nos foram destinadas.

Um Feliz Natal de Amor para todos nós!

Lêda Yara
 
ESPECIAL DE NATAL : AMOR & SEXO


7 posições para você chegar lá

Garanta um orgasmo mudando a maneira como você e seu parceiro fazem sexo ( Por Lorena Verli )

Orgasmo garantido

Você sabia que o modo como o sexo é feito faz toda a diferença na hora de alcançar um orgasmo? A posição ideal excita o clitóris e o ponto G, de forma a garantir o êxtase. "Para chegar lá, as mulheres precisam de estímulos especificamente nesses lugares, mas eles podem acabar sendo deixados de lado na transa", explica a sexóloga americana Carol Queen.

A mulher possui duas áreas que proporcionam muito prazer: o clitóris e o ponto G. O primeiro possui mais de 6 mil terminações nervosas. Quando é devidamente friccionado, garante um orgasmo. Já o ponto G é uma área esponjosa que fica dentro da vagina, numa profundidade de 5 a 7,5 centímetros. Para garantir o estímulo dessa região, é necessário fazer a penetração no ângulo certo.

Então, varie as posições e transforme essa missão (quase) impossível em uma brincadeira divertida.

Posição 1: Cole no seu parceiro

Essa é uma variação do papai-e-mamãe. Fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Desse modo, o pênis pressiona o clitóris o tempo todo.

 

Posição 2: Fique por cima

Deite-se por cima do seu parceiro. Depois da penetração, ele deve juntar as pernas ao máximo, e você precisa apoiar-se nele. A idéia é ele ficar lá dentro, apertadinho. Com o corpo colado ao do parceiro e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo. A vantagem de ficar por cima é ter o controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.

Posição 3: Sente na cadeira

Sente-se no colo do seu parceiro, um de frente para o outro. O principal é que você possa apoiar os pés no chão, já que vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vaivém, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer o "8" com os quadris. Idéias não vão faltar. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo, como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

Posição 4: Experimente a colher

Deitados de lado e abraçadinhos, puxe a perna de cima dele para entre as suas e, depois da penetração, pressione o seu bumbum contra o seu parceiro. Depois, guie as mãos do seu parceiro até o clitóris e mostre como ele deve tocá-la e excitá-la. As mãos dele podem explorar seu corpo todo. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Essa também é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.



Posição 5: Tente um cachorrinho diferente

De bruços, ele fica ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la. Mas depois que ele estiver lá dentro, deslize o corpo até se deitar. Apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para frente e para trás - de preferência, bem devagar. Essa variação do cachorrinho garante contato direto com o ponto G.


Posição 6: Cavalgue ao contrário

Seu parceiro deve ficar deitado de costas, com as pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com muito jeitinho, com as costas viradas para ele (como mostra a ilustração). Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão completamente livres para acariciar seu corpo e proporcionar aquela dose extra de prazer. O ângulo de entrada do pênis nessa posição é perfeito para alcançar o ponto G e garantir a um orgasmo daqueles. Além disso, a penetração por trás sempre dá uma sensação de que a gente está fazendo uma coisa proibida.


Posição 7: Aposte no sobe-e-desce do elevador

Coloque um travesseiro embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie os calcanhares nos ombros do parceiro. Nessa posição é você quem tem mais mobilidade. Então, cabe também a você ajustar a posição até sentir que está sendo estimulada como deseja. As pernas elevadas fazem o sangue fluir para o quadril, o que intensifica as sensações na região. Além disso, nessa posição o pênis aponta diretamente para o ponto G.



(Fonte/Matéria/Texto/Fotos -> Site Mdemulher - Abril)

 

domingo, 19 de dezembro de 2010


Afinal, O que é a paz?
Paz não é apenas a ausência de guerra entre os países.
Paz é garantir que todas as pessoas tenham
moradia
, comida, roupa, educação, saúde, amor
compreensão, ou seja, boa qualidade de vida.

Paz é cuidar do ambiente em que vivemos,
garantir a boa qualidade de água, o saneamento
básico, a despoluição do ar, o bom aproveitamento
da terra.

Paz é buscar a serenidade dentro da gente para
viver com alegria os bons momentos, ter força e
boas idéias para enfrentar os problemas e
resolver as dificuldades. Isso tudo sem precisar
fugir.

Acima de tudo, PAZ é criar um clima de harmonia
e bem-estar na família e na comunidade,
lembrando-se sempre de que onde há amor, há
paz; onde há paz, há Deus; onde há Deus, nada falta

(Autor Desconhecido)

Então é Natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então é Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem
Então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro
amarelo e vermelho
Pra paz, afinal

Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Então é Natal
E o que a gente fez?
O ano termina
E começa outra vez

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então é Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem


PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO!!!




















sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[link=http://www.gifspiquis.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.gifspiquis.com[/b]

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Frases Engraçadas

( BESTAS )  kkk...


Nunca julgue uma pessoa pela aparência, julgue pelo que ela tem por dentro... da carteira! Por Otone Gunner 

Minha cidade é tão antiga que não tem placa de PARE e sim OOOOOOAAAH! 
Por Blah

Hebe Camargo sai do SBT e vai trabalhar nos Correios porque adora selinhos. Por Ciro Rios 

Não é que mulher não goste de homem carinhoso, atencioso e prestativo… É só que homens poderosos têm preferência.  Por Albert 

Gordo quando vai ao banheiro no avião é uma desgraça, todo mundo sabe o que ele vai fazer. Se entra de frente é xixi, de costas é cocô. Leandro Hassum

Vou aproveitar o final do ano e fazer retrospectiva com todas as garotas que transei. Garotas favor agendar horário com a minha secretária. Por Luiz Nussi

Não sei por que chamam preservativo de "camisinha", se não tem gola nem manga. O mais certo era chamar de "gorrinho". Por DAPM 

Sou tão feio, mas tão feio, que quando nasci o médico escreveu na minha testa: "Não confunda, em cima é a cara, em baixo é a bunda!" Por DAPM


Tirando a própria mulher, a gente deve recomendar tudo aquilo que experimentou e gostou. Stanislaw Ponte Preta